Trocas e Devoluções

Na Tulipa Vermelha a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

- O cliente possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

 

EMBALAGENS

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.

- O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, não será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

DESISTÊNCIA

- Em casos de desistência, informar o atendimento e recusar o pacote no dia que os Correios fizerem a entrega. Caso já tenha recebido, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

- O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, não trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

 

EMBALAGENS

- As regras são as mesmas do procedimento de devolução.

 

ENVIO

- Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

TROCAS POR DEFEITO

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de noventa dias corridos (final de semana e feriado também valem!) em caso de produtos duráveis (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Tulipa Vermelha não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado. Será cobrado um novo frete para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

- Se comprovado o defeito, o tempo de troca é imediato, porém, o envio consideramos na forma PAC para todo o território nacional.

 

TROCA DE PRODUTOS NÃO DURÁVEIS

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Tulipa Vermelha só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (não se caracteriza como defeito não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

 

PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

 

REEMBOLSO

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de crédito: Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis após análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais formas de pagamento: Depósito em conta Corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após análise da mercadoria.

 

 

PRAZO DE TROCA

- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma PAC para todo o território nacional. Lembrando que, pela lei, possuímos 30 dias para realizar a troca.

Sobre a loja

Somos a mais completa loja erótica da Zona Norte de São Paulo. Além de produtos variados e de qualidade, oferecemos também muita informação: um canal no Youtube para sanar dúvidas sobre sexo e relacionamento. A loja física é de fácil acesso: apenas 100 metros do Metrô e Shopping Tucuruvi. Rua Claudino Inácio Joaquim, 308 - São Paulo / SP - Tucuruvi - CEP: 02308-130

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Tulipa Vermelha Sexshop LTDA - ME - CNPJ: 20.996.352/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018

{ "title": "Here's your first notification", "message": "Message of the notification", "url": "https://pushcrew.com" }